sábado, 18 de dezembro de 2010

HOJE SERÁ INAUGURADA A PRAÇA PEDRO FELICIANO


           Hoje será a inauguração da praça Pedro Feliciano obra essa muita esperada pela população olhodaguense onde estaram presentes o nosso Prefeito Jackson Queiroga, o Dep Walter Alves.  os ex prefeitos Aroldo, Dede Gonzaga todos os vereadores e secretários que estaram fazendo parte desta linda obra que todos esperávamos.
Fica aqui os barabens do blog avoz olhodaguense ao Prefeito Jackson por mais uma obra no nosso município, espero que continue assim trabalhando em prol de nosso cidade.

LOGO MAIS PUBLICAREMOS A 2 ª PARTE DA ENTREVISTA COM BRENNO QUEIROGA

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

1ª PARTE DA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM BRENO QUEIROGA UM DOS PROVAVEIS CANDIDATOS A PREFEITO DE ODB.

BRENNO QUEIROGA UM DOS MELHORES NOMES DA POLITICÁ OLHODAGUENSE




1)    Blog  A Voz Olhodaguense: Breno você tem pretensão de se candidatar a prefeito de Olho D água a exemplo de seu pai?

        Thiago, gosto muito de política, não dessa política populista que aumenta a cada dia, mais sim da política em sua origem, onde os homens de bem, com espírito publico e com espírito de liderança e capacidade de enfrentar os desafios, se colocam a disposição da população para serem avaliados e participarem do processo democrático. É partindo deste principio que não fujo a minha responsabilidade, não tenho medo de desafios, se o partido e principalmente a população precisar estarei a disposição do mesmo, nosso partido está bem, temos ótimos nomes para próxima campanha, o meu é só um dele
2)    Blog  A Voz Olhodaguense: Como você avalia a atual composição da câmara de vereadores de Olho D água?
        Infelizmente alguns vereadores do nosso município, apesar de já estarem no poder a bastante tempo, ainda não entenderam a real função de um vereado, que é de legislar em prol de todos, fiscalizar e apoiar as ações do executivo. Falta o espírito publico, muitos deles ainda atuam apenas em beneficio próprio, porem temos bons nomes que vêem fazendo otimos mandatos.
3) Blog  A Voz Olhodaguense: Como você avalia o ex Prefeito Antonimar como político?
            Amigo, não tenho tido contato com o ex-prefeito antonimar como também não tenho observado suas ações em nosso município. Mais uma coisa que posso avaliar é que os votos que a população de olho dagua tem para os candidatos dele, não tem gerado frutos, pelo menos para a cidade, Olho Dágua nunca recebeu sequer uma emenda destes deputados ou governadores, ele teve votações siguinificativas nas ultimas eleições acho que mereceria um reconhecimento maior por parte de seus parlamentares. Apesar disto ele é um dos principais representantes da oposição em nosso município e suas opiniões devem ser escutadas e respeitadas.
4)    Blog  A Voz Olhodaguense: Como você avalia o também ex Prefeito Dede como político?
       Dedé é um politico popular, tem suas virtudes politicas, fato esse que pode ser confirmado em seu eleitorado, que apesar do tempo, se mantém forte. É um politico que merece nosso respeito.
5)Blog  A Voz Olhodaguense: De 0 a 10 como você avalia o ex Prefeito Aroldo como político?
            Ele é sem duvida um grade articulador politico, não só a nível municipal, mais principalmente a nível estadual. Uma coisa que parte da população de Olho dágua não sabe é que: 90% de todos os recursos federais e estaduais que vieram para nosso município desde que ele se envolveu em politica, ou seja desde 1992, só chegaram ao nosso municipio graças a atuação dele.
6) Blog  A Voz Olhodaguense: Como você define Aroldo como pessoa?
      Amigo sou suspeito para falar dele mais, em primeiro lugar, um cara trabalhador e determinado, um homem inteligente que soube educar seus filhos ao lado de sua mulher e de ajudar sua família e seus amigos mesmo sem ser solicitado. Papai é uma pessoa que nasceu em cima da serra dos cabeça em Almino Afonso e apesar de todas as dificuldades, estudou e trabalhou muito, e hoje é considerado um dos maiores engenheiros do estado. É um homem que usa sua vida não só em sua causa, mais numa causa maior que é a melhoria na qualidade de vida de todos. E não falo só de Olho Dágua, essa postura que a população de Olho Dágua conhece é a mesma que ele tem em todos os 30 municípios que trabalhamos.
7) Blog  A Voz Olhodaguense: Se você chegar a disputar o cargo, existem reais possibilidades de Dede (seu tio) passar a apoia-lo nesse projeto?
Isso é uma decisão dele, sem duvida e o partido estando unido tem a real capacidade de escolher o melhor candidato, seja ele quem for, acredito no apoio de Dedé a este candidato.
8) Blog  A Voz Olhodaguense: Se defina para o povo.
        Está ai uma tarefa difícil, mais vou tentar me definir através de meus valores. Sou um cara justo, sei bem a diferença entre merecer e precisar, sou contra qualquer tipo de perseguição politica, repudio esse tipo de prática. Admiro o trabalho, trabalho mais de 250 horas por mês, sou engenheiro civil e sócio de uma empresa de projetos de engenharia que presta serviços para mais de 30 prefeituras no estado, como também para vários clientes particulares. Gosto do que é moderno, valorizo a tecnologia, acho que essa é uma ferramenta fundamental para resolver as necessidades dos tempos de hoje. Sou um grande defensor da iniciativa privada, como você podemos ver os países mais desenvolvidos do mundo tem um estado minúsculo e uma industria forte, e nesses países o nível de pobreza é mínimo. Para mim só existe um modo de se distribuir renda é através da educação e só existe uma forma de gerar empregos e baixar preços é ampliando a concorrencia e acabando com protencionismo.


       Agradeço pela oportunidade de expressar minhas opiniões, parabenizar seu blog pelo serviço que vem prestando a comunidade e aproveitar para desejar a  todos um Feliz Natal e um Ano novo repleto de realizações.
BRENNO QUEIROGA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AMANHÃ PUBLICAREMOS A 1 PARTE DA ENTREVISTA COM BRENO QUEIROGA

DE VOLTA A VELHA CASA


Depois de muitas idas e voltas presidente José Sergio volta para  o ninho bacural





Juntos novamente  firme e forte