quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Família Tavares dá exemplo nos estudos






Uma das mais tradicionais da cidade, a família Tavares está tendo um ano de muitas comemorações.  É que à noite mais um integrante da família se formará (o quarto só este ano, após Marcos de Sinval se formar em Direito em fevereiro pela UNP, Jandson de Jailton de Joaquim de Belú em Ciência e Tecnologia pela UFERSA em julho e Breno de Joaquim Nunes ser formar em Jornalismo também em julho pela UFRN), que é Marcondes de Sinval, em Medicina Veterinária pela UFERSA, em Mossoró.
A título de curiosidade, de um total de 105 pessoas que fazem parte dessa família, 25 já se formaram entre Médicos, Engenheiros, Advogados, Jornalistas, Publicitários, Fisioterapeutas, Veterinários, Contadores, Assistentes Sociais, Pedagogos e outros 16 estão cursando Nutrição, Direito, Engenharia Civil, Administração, Odontologia, Medicina e outras Engenharias.  Ou seja, dentro de mais ou menos cinco anos, cerca de 50% dos Tavares serão formados.
São Números que impressionam e que servem de exemplo para os demais olho daguenses que desejam vencer na vida. Os Tavares são conhecidos por ser uma família calma, educada com as pessoas e, pelas estatísticas, principalmente com EDUCAÇÃO nos estudos.     





 Marcos Tavares - Direito (UNP) / Fev. - 2011 


Breno Tavares - Jornalismo (UFRN) / Jul. - 2011



Jandson Tavares - Ciência e Tecnologia (UFERSA) / Jul. - 2011



Marcondes Tavares - Medicina Veterinária (UFERSA) / Ago. - 2011


Parabéns aos recém formados!