sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Temer diz que não há crise na base aliada do governo no Congresso

Depois de criticar a ação da Polícia Federal que prendeu integrantes do Ministério do Turismo e pedir mais diálogo entre o Congresso e o governo federal, o vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou na noite desta quinta-feira (11), em São Paulo, que “não há” crise na base aliada.
Segundo ele, a relação do governo federal com o Congresso é de uma "hamonia absoluta".
“Não há [crise]. Essas relações do Executivo e do Congresso se baseiam, muitas vezes, em alguns pequenos acidentes. Mas nada que preocupa”, disse Temer em cerimônia de premiação da revista ‘Isto É Dinheiro”.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Blog da Folha repercute almoço na casa de Agripino

O almoço oferecido pelo senador José Agripino Maia aos peemedebistas Garibaldi Filho e Henrique Alves repercutiu no blog “Presidente 40", da Folha de S. Paulo, assinado pela jornalista Vera Magalhães, repórter especial da Folha.
Eis:
PMDB E OPOSIÇÃO COSTURAM ALIANÇA NO RN
Enquanto o PMDB enfrenta um momento de turbulência na relação com o governo Dilma Rousseff, o líder do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves, e o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, selam uma aliança com o líder do DEM no Senado, José Agripino, na política local.
Nesta quarta, dia seguinte à prisão de servidores do Ministério do Turismo e em meio às tentativas de aplacar a desconfiança mútua entre PMDB e PT, os dois peemedebistas potiguares deram um tempo da política nacional para almoçar na casa de Agripino em Brasília.
No cardápio, a costura de um apoio do PMDB à governadora Rosalba Ciarlini, do DEM. Em troca, os democratas podem apoiar a candidatura de Henrique ao Senado em 2014, quando Agripino não disputa a eleição. 
OBS: Aqui em ODB será que isso poderá acontecer ? 

PAULO MOREIRA PASSEANDO PELOS BLOGS !

A internet nos permite viajar  tal qual o nosso pensamento, vejam num instante podemos estar em OLHOUZL sem contudo deixarmos de ser CIDADÃO CONSCIENTE que fazemos de nossa voz A VOZ OLHOdÀGUENSE para falar e defender a nossa GENTE QUE FAZ E ACONTECE pois aqui é sempre assim ODBACONTECENDO com ISAACARAUJO e/ou a E E 20de SETEMBRO mostrando OLHODÁGUAEMDIA que vive como REMANESCENTE FIEL que sonha com o grito que AVIVA OLHODÁGUA estamos sempre conectados somos ODBNEWS.
A Voz Olhodaguense Parabeniza nosso amigo Paulinho pelo belo poema !

COMENTARIO DE UM ALUNO AO 20 DE SETEMBRO

Escola Estadual 20 de Setembro ta deixando de ser a mesma devido um aluno insuportável, os alunos e professores q fazem parte do 2° Ano pede providencia ao conselho da escola para tomar uma decisão sobre o Aluno Anderson Bruno desde do ano passado q ele vem causado muitas ruindades na escola.Parou um pouco quando um professor se enchei dele e o agrediu com uns empurrão, também minutos depois apareceu mãe e tios.Cadê a família dele nesse momento, será que está sabendo q ele ta fazendo a escola 20 de setembro de circo?Mais o q me chama mais atenção é a falta de respeito dele com a professora Ester Araujo!!!Tirando as outras q ele já faltou com respeito, como a Professora Kilvia e até mesmo com a tia (Maria Fabiana) dele.Mas até hoje o comportamento do individuo vem sendo o mesmo.Queremos atitude do Diretor e do Conselho Da escola, porque se o Senhor Diretor tiver com medo de perde um aluno vai findar perdendo o amor e respeito de vários.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZARÁ FESTA DA GOTINHA NO PRÓXIMO DIA SÁBADO (13)

 
 
No próximo sábado (13) está previsto para acontecer a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil), saranpo e triplice viral.

Segundo o coordenado Dilberto Dias Barros, serão aplicadas em crianças de até cinco anos de idade a segunda dose da vacina anti-polio e além dessa também será disponibilizada a vacina contra o sarampo para crianças de até sete anos de idade.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BANDA XOTTE PEGADO GRAVOU SEU CD ONTEM NA CIDADE DE MOSSORO

A banda de jovens Olhod'águense Xotte pegado, passou o dia ontem na cidade de Mossoró gravando seu primeiro CD em studio, neste cd contem 15 faixas, sendo 3 musicas de autoria dos musicos da própria banda, entre elas "Tarde de Sol" letra do sanfoneiro e cantor Augusto Silva, letra essa aprovada pelo musico Dorgival Dantas.
Fonte :O Blog ODB NEWS.

COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS NA AGRICULTURA FAMILIAR DE O.D.B




O abaixo assinado, agricultor e presidente dos trabalhadores e trabalhadoras na agricultura familiar (SINTRAF) de olho D' água-RN no exercicio da libberdade assegurada nos artugos 511e seguintes da CLT,nos termos da lei 11.326-06, residentes e ou em atividades no referido municipio para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL DE DISSOCIAÇÃO E FUNDAÇÃO do SINTRAF daquele municipio, a ser realizada as 9:00 horas, do dia 20 de agosto de 2011, na escola Municipal A ntonio Carlos de Paiva com a seguintes ordem do dia:

1. Aprovação da dissociação da categoria dos agricultores familiares no municipio de Olho D' água do Borges, derivando da categoria eclética dos trabalhadores rurais.

2.Aprovação da fundação do SINTRAF de olho D' água.

3.Aprovação e seu conselho fiscal.

4.Eleição, apuração e posse da sua direção e seu conselho fiscal.

5.Fixação das mensalidades sociais e demais contribuições para o custeio da referida nova entidade.

6.Autorização para a mesma subscrever a fundação ou ratificação da fundação da FETRAF-RN.