quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Câmara de Jaçanã aprova criação de CPI para investigar atos da presidência

A Câmara  de Vereadores de Jaçanã aprovou na última segunda-feira, dia 17, a criação de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar atos do Presidente da Câmara, o Sr. Nascimento da Silva Sobrinho.

Votaram aprovando a criação da CPI, os seguintes Vereadores(as):Geraldo Abdias da Silva Filho,Gilberto Silva,José Gelzo Nascimento dos Santos,Naldinho,Geraldo Braz da Silva,Robério José da Costa,Francisco Donizete de Oliveira e Francisca Félix de Araújo.

O motivo é que existe suspeitas muito fortes que o Presidente Nascimento da Silva Sobrinho andava com um talonário de cheques da Câmara assinados por ele e pela Tesoureira e, o mesmo distribuiu 28 cheques para pagar contas particulares dele.

O Sr. Nascimento da Silva Sobrinho foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Jaçanã em dezembro de 2010 com as ajudas políticas do Prefeito Uady Farias e de seu sobrinho Esdras Farias, que hoje talvez estejam arrependidos,mas não tem mais jeito,a desgraça está feita e, Uady e Esdras contribuiram pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário