segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ELEIÇÕES 2012: CANDIDATURA ÚNICA PARA PREFEITO

 
 
Sábado à noite estive na festa alusiva a aprovação de ALINE SALES para o Curso de Doutorado, realizada na casa de lazer da família, localizada no Açude Brejo. La, estiveram  vários amigos e autoridades
do município, inclusive o Prefeito Jackson Queiroga, o ex-prefeito Dedé Gonzaga e a  vice-prefeita Maria Helena Leite, médicos Anchieta Ferandes e Chico de Delfino, empresário Valcides Sales e muitas outras autoridades. Muita conversa, inclusive sobre a política local, onde fui informado por uma grande força política que faz oposição ao prefeito Jackson que há uma grande possibildade de uma aliança da oposição com a situação, inclusive a ilustre pessoa me informou que para o acordo ser feito são necessários apenas pequenos detalhes. Um fato novo: nesse caso a oposição indicaria o candidato a vice-prefeito, que segundo o meu interlocutor não seria uma pessoa ligada ao ex-vereador Raimundão, e sim, um nome novo, mas nada ainda está definido, isso encontra-se apenas no campo das especulações. Todavia, aposto que hoje há 90% da aliança ser fechada. Minha opinião: é a melhor opção para o nosso município, mas acho que essa aliança deve ter uma causa maior: a continuidade do desenvolvimento de nosso município em todas as áreas, inclusive SAÚDE E EDUCAÇÃO. VEJA A SEGUIR FOTOS DA FESTA DA DOUTORANDA ALINE SALES, uma festa regada a muita fartura. Parabéns pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário