terça-feira, 13 de setembro de 2011

VEM AI DIA 23 DE SETEMBRO 1º TORNEIO DE FUTSAL DE VETERANOS E AMADORES DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES





Foi concluída  nesta segunda-feira,  dia 13 de setembro , as inscrições para o torneio amador com veteranos de Futsal 2011 de Olho D'Água do Borges,  coordenado por Thiago Escolastico Paulino Leite  Secretario Municipal dos Esportes, do Turismo e do Lazer(SETUL) e Comissão Municipal dos Esportes e do Lazer (COMEL),  e apoiada pela Prefeitura Municipal. O evento esportivo em sua 1ª edição irá contemplar as categorias do futsal amador e veteranos do nosso município. A novidade nesta edição é que somente participarão atletas veteranos, pesados e aqueles atletas que não estão na ativa,  ou seja,  aqueles que não vêm disputando os últimos campeonatos. No entanto,  o secretário Thiago Escolástico diz que a SETUL  estará contribuindo entre outros fatores, com a volta à prática do futsal por ex-atletas.
Para que tudo ocorra legalmente e dentro da oficialidade da organização de eventos desportivos, a Equipe da SETUL e representantes das equipes realizará nesta terça uma reunião estratégica para direcionar as ações para execução do evento.

Comprometidos com a satisfação dos atletas e resgate do esporte olho-d’aguense, o Poder Público Municipal estará mais uma vez apoiando o evento, que das experiências adquiridas já tem como expectativa um evento de sucesso. Sustentados em alguns pontos de referência, a SETUL identifica aspectos positivos para evolução da competição, principalmente no nível das equipes, pois há um ano estas vêm treinando semanalmente no Ginásio, o que colaborou com a adaptação fisiológica dos jogadores ao espaço de jogo e a melhoria do condicionamento e técnica do Futsal.
obs. participarão como atletas varias autoridades do nosso municipio o secretario de esportes Thiago Escolastico, vereador Rubens de Raimundão, vereador João Maria e varios servidores do nosso municipios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário