segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE DA CÂMARA TRAI PREFEITO E COMETE INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.


Na primeira sessão ordinária do atual período legislativo, o Sr. José Sérgio, atual Presidente do Poder Legislativo local, abriu os trabalhos do ano com uma pauta surpresa/súbita: Eleição da Mesa Diretora para o biênio 2011-2012. Achamos que o Presidente atropelou e desrespeitou a Legislação vigente: Constituição Federal; Constituição Estadual; Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara Municipal. Agora, leitor(a), pergunta-se: por que tanta pressa? Por que o Senhor Presidente não assinou e publicou um Edital convocando os Vereadores e o POVO para a Eleição. E a questão da FIDELIDADE PARTIDÁRIA? Será que o Presidente não sabe que foi eleito para representar um partido político, no caso o PMDB. Esperamos pelo desfecho do caso e, por conseguinte, a punição do Presidente com a PERDA DO MANDATO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA. Agora é a vez da primeira suplente pedir à Justiça a CASSAÇÃO DO VEREADOR/PRESIDENTE "INFIEL".

Um comentário:

  1. É DE SE DESLUMBRAR COM AS PALAVRAS DO BLOGUEIRO, PQ ABES QUE NÃO PRECISA DE EDITAL, PQ NO ANO DE 2006 QUANDO A CÂMARA ERA PRESIDIDA PELO ENTÃO VEREADOR TOINHO DE SALES, FOI APROVADO UMA EMENTA QUE ATÉ DEZEMBRO DE 2010, PODERIA SER FEITO UMA ELEIÇÃO DA CÂMARA SEM QUE PRECISE-SE DE EDITAIS, ISSO CLARO ERA MANOBRA POLÍTICA DA ÉPOCA.

    SEGUNDO, ZÉ SÉRGIO FOI ELEITO PARA REPRESENTAR O "POVO" E NÃO O PMDB, E TERCEIRO, NÃO ENTENDO ESTA QUESTÃO SUA BLOGUEIRO, SE A POUCO TEMPO ATRÁS EU MESMO VÍ COM OS MEUS OLHOS E OU VÍ COM OS MEUS OUVIDOS VC DIZENDO QUE QUERIA CASSAR A VEREADORA MARIA HELENA E NO ENTANTO FEZ QUESTÃO DE CEDER SUA TÃO COBISSADA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL.


    FRANCAMENTE BLOGUEIRO, SÓ NÃO PRA TE ENTENDER!!

    ResponderExcluir