sexta-feira, 9 de julho de 2010

ADVOGADO DE BRUNO DEVERÁ ENTRAR COM HABEAS CORPUS HOJE

O advogado do goleiro Bruno Souza, Ércio Quaresma, deverá impetrar um habeas corpus ainda nesta sexta-feira (9) na Justiça de Minas Gerais. A confirmação foi dada pelo defensor ao programa O Povo no Rádio, da 96 FM, na manhã de hoje.


Na entrevista, Ércio Quaresma, que defende outros seis suspeitos pela morte da estudante Eliza Samúdio, diz que o assassinato dela, por enquanto, não passa de especulação. "Eu não conheço suposto. Perguntei diretamente a cada um dos meus clientes sobre a participação no suposto extermínio dessa moça e todos negaram".

Ele também falou sobre a denúncia de um primo de Bruno de que após ser esquartejado e e desossado, o corpo de Eliza teria sido jogado a cães. "Eu conheço os cachorros. Sou amigo do Marcos Aparecido dos Santos há 20 anos. Ontem ele me disse que não tem nada a ver com esse 'trem'".

E continuou: "O corpo humano tem de cinco a seis litros de sangue. Sangrar uma pessoa significa dizer que vai haver um vazamento de sangue de elevada monta. Se ele foi morta por algum objeto perfuro-cortante, permearia o chão de líquido. A Polícia Civil de Minas Gerais foi lá nessa casa onde ela teria sido assassinada e não achou nada. Chegaram até a recolher fezes dos cachorros".

Ércio Quaresma disse que "É inconcebível a acusação. Se amanhã aparecer um cadáver. Essa moça pode ter sofrido um infarto, um acidente vascular cerebral".


Indagado sobre os indícios apresentados pelo delegado mineiro Edson Moreira, ele perguntou o porquê de ainda não ter recebido uma cópia do inquérito. "Ele tem a força policial e eu tenho resquício de inteligência. Ele tem as convicções dele e eu tenho as minhas dúvidas", falou na entrevista exclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário