Mulher integra bando que explodiu agências bancárias em Martins e Umarizal
Uma mulher ainda não identificada integra o bando que explodiu caixas-eletrônicos do Banco do Brasil das cidades de Umarizal e Martisn na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo informações da polícia, ela seria responsável por unir os fios das bananas de dinamite usadas nas explosões.
Blog Por Trás das Grades RN
Agências de Umarizal e Martins foram arrombadas por bandidossaiba mais Agências bancárias são alvo de bandidos em Umarizal e Martins"Pelas imagens do circuito interno das agências, notamos que a mulher tem papel fundamental na quadrilha", falou o capitão Carvalho, da Companhia da Polícia Militar de Apodi.
Segundo o oficial, o bando é formado por no mínimo seis pessoas. "Ainda não sabemos se ficou alguém do lado de fora da agência. Mas seis entraram nas agências e explodiram os caixas-eletrônicos".
A ação toda dura entre 8 e 10 minutos. Todos os criminosos estavam armados e usavam capuzes, o que irá dificultar as identificações. A polícia ainda não sabe qual o carro usado pelo bando e qual o destino dos criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário