quarta-feira, 23 de junho de 2010

ROSALBA DIZ QUE MILITÂNCIA DEVE EVITAR "PRORROGAÇÃO"

Rosalba Ciarlini: "Não vamos deixar escorrer pelos dedos"

No que depender da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) a disputa pelo Governo do Estado será encerrada no primeiro turno. Pelo menos foi o que ela pregou ontem, em discurso para a militância, na reunião que promoveu para motivar seus seguidores à convenção do próximo sábado, em Natal. O encontro aconteceu no Sítio Cantópolis, onde Rosalba mora em Mossoró.

"Não vamos deixar para a prorrogação aquilo que nós podemos decidir no tempo normal", bradou ela, convocando todos os presentes a angariarem "cada um mais um voto" para chegar ao final da eleição com uma vitória expressiva.

 
A senadora lembrou que apesar da vantagem demonstrada nas pesquisas, não pode haver "salto alto" e que cada um daqueles que "votam na Rosa" devem fazer a sua parte, desdobrando-se em busca de mais votos para consolidar o resultado positivo.

"A vitória está em nossas mãos. Não podemos deixar escorrer pelos dedos. Não precisamos de prorrogação por causa de um voto. Cada um é importante", disse ela, lembrando os tempos de Copa do Mundo.

O discurso de Rosalba para os presentes foi de motivação e de convite. Ela lembrou da convenção que acontecerá sábado, em Natal, no Palácio dos Esportes, a partir das 8h. A candidata democrata anunciou o desejo de contar com uma "grande caravana" de mossoroenses na capital do Estado.

Presenças

No evento de ontem, estiveram presentes os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado (DEM), deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e a prefeita Fafá Rosado (DEM), que abriu os discursos.

"Eu estou aqui para dizer aquilo que cada um dos militantes do Democratas sabe: o melhor para Mossoró é Rosalba", conclamou.

Agripino e Garibaldi falaram motivando a plateia. Felipe Maia e Betinho Rosado lembraram dos seus mandatos e trocaram pedidos de voto. Leonardo Nogueira destacou a importância de Rosalba governadora para o trabalho da mulher, Fafá Rosado, na prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário