segunda-feira, 28 de junho de 2010

WILMA QUER ATINGIR MINHA MORAL, REAGE ROSALBA

A senadora e candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM) rebateu durante entrevista concedida hoje a Rádio 95 FM de Natal as criticas feitas pela ex-governadora e pela candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) que disse que “Sempre mostrei a força da mulher, quando exerci cargos. A mulher tem que comandar. Ela não pode está por trás de ninguém”, dando a entender que se Rosalba vencer as eleições não passará de uma marionete nas mãos do seu esposo Carlos Augusto Rosado.
“Não podem dizer que sou desonesta, que sou incompetente, que não trabalho e está aí a minha vida pra que todos possam conhecer. Mas ficam querendo usar de colocações deselegantes como essa pra tentar me atingir, a mim, a minha história, minha moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário